segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Untamed #4 book Série House Of Night

Oi meus queridos! Resolvi fazer um novo blog agora em 2010, dedicado apenas as resenhas dos livros que eu estou lendo, espero ajudar a todos vocês, e espero receber dicas também!

Mas então, para vocês saberem, sou louca por séries como twilight, house of night, vampire diaries e outras também, que mais pra frente eu provavelmente vou mencionar!

Untamed é o quarto livro, e infelizmente ainda não saiu em português gente, mas logo logo já vai sair, mais como eu citei ali em cima, eu amo isso, então resolvi ler em inglês mesmo, e eu super recomendo, quem gostou de ‘escolhida’, vai A-M-A-R esse!

Untamed picture-or-video-10421

Zoey consegue fazer com que todos seus amigos fiquem bravos com ela, mas por um motivo único, que era a própria segurança deles, mas é claro que ela não pode explicar nada, mas nesse livro, ela resolve não esconder mais nada, e ela precisa de seus amigos pra enfrentar Neferet, e nesse livro aparece uma coisa muito inesperada, não vou contar pra vocês, mas o livro toma um rumo muito bom, totalmente inovador eu diria! E com esse novo perigo á tona, Zoey tem que reunir todas as suas forças, e todos seus amigos, incluindo Aphrodite, que eu estou achando uma fofa, coitada, ela só era uma megera, por simples falta de opção! O livro é cheio de aventura, e você fica impressionado! A nossa querida Stevie Rae também aparece bastante, e ela é muito importante nesse livro, recomendo!

Quem tem uma noção basiquinha em inglês e acompanha a série, pode ler antes mesmo, que vale a pena, e quem ainda não conhece a série, ela ainda está sendo escrita pela P.C Cast & Kristin Cast (Mãe e Filha) e ainda está no sexto livro, aqui no Brasil já foram lançados três livros (Marcada, Traída, Escolhida) e são ótimo, podem ir já para as livrarias!

Eu espero que todos vocês gostem da resenha, um ótimo começo de ano para todos nós! Um grande beijo, kika dias.

14 comentários:

  1. Estou esperando o restante em português, apesar de ler muito em inglês! amo a saga de House of night, pra mim é uma das melhores.

    ResponderExcluir
  2. Tambem acho mandy, é muito legal, mas ainda bem que já tá saindo em port.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Teria algo relacionado com um filme (antigo)chamado Untamed?

    ResponderExcluir
  4. Luan, eu fui ver, voce tá falando sobre untamed love? eu acho que não. . O livro é sobre vampiros, tipo humanos que sofrem mutações, coisa de genética!
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Nossa, resposta rapida... nao assisti o tal filme, mas nao deve ser sobre vampiros mesmo.

    ResponderExcluir
  6. De qualquer forma... não assisto filmes de antes da data do meu nascimento.

    ResponderExcluir
  7. é pelo o que eu vi da capa, não deve ser! eu fui ver seu blog, poderia um dia escrever para ler no metro se voce quiser ;]

    ResponderExcluir
  8. Chat nos comentários. Assim bomba fácil! Tá lindo o blog, pena que eu não entendo de livros. TE AMO <33

    ResponderExcluir
  9. hahahaha que livro que vc está encalhada?
    Vou ler sim guria ;)
    beijos

    ResponderExcluir
  10. O segredo do vale da lua!! eu tambem já te siigo, beijos

    ResponderExcluir