segunda-feira, 8 de março de 2010

Hunted 5# book Série House Of Night

Acabei de terminar de ler Hunted. Então já vim fazer a resenha pra vocês, ai eu fiquei tão impressionada!

E eu dei uma olhada na internet, o livro Indomada já tá em pré-venda, é só olharem no site da saraiva, que é a livraria que eu recomendo, porque chega muito mais rapido do que qualquer outra! ;)

‘Brilliant’ – Lovereading.co.uk

190565457X

O começo do livro me lembrou ‘A hospedeira, da Stephenye Meyer’. Zoey e seus amigos fogem de Kalona e Neferet, indo ao único local seguro, os tuneis, junto com Stevie rae e os outros. Com alguns acontecimentos surpreendentes eles são obrigados a voltar a morada da noite, Zoey vai ter que aguentar o feitiço de Kalona, e a enorme revelação que ela é nada menos do que sua A-ya. Então não vai desistir tão facil assim, ela e seus amigos vão ter que descobrir como fazer com que ele saia de Tulsa, e não provoque uma guerra contra os humanos. Os ultimos capitulos passam muito rápido porque você não consegue esperar. Stark também volta e Zoey mais uma vez fica com inumeros namorados e seus problemas! Mas no final tudo acaba muito bem. Mau posso esperar por Tempted!

hahahahaha galera, prometo que esse livro é demais! Vocês vão ficar alucinados, Zoey se mete em cada uma, é surreal! ahahah

Acho que como indomada, esse livro sairá ainda nesse primeiro semestre. Quem quiser muito ler pode procurar na internet que tem ;)

Beijos, kika.

3 comentários:

  1. ai eu não posso ler essa resenha se não eu vou ficar super ansiosa! hahahahaha terminei indomada semana passada e quero ler mais. MAS quero esperar os livros serem lançados aqui. hahhaha Vai chegar em maio Caçada, não está assim tãaoooo longe...hahahahha

    E muito obrigado pelo comentário lá em meu blog viu flor! realmente agradeço e aprecio muito a sua visita lá!!

    beijo enorme,
    Mandy

    ResponderExcluir
  2. Ah e eu te deixo informada sim com as datas. E eu vou ter muitos livros comigo quando lançar, os dois, dai vc pode comprar comigo que eu autografo para vc sim com uma dedicatória muito linda! hahaha

    ResponderExcluir
  3. AHSUDIDHDIUASHDIASHD eh mesmo caçada já está por viir!! vou começar em breve tempted, por enquanto estou lendo outro!!
    OKK! QUERO UMA DEDICATÓRIA SIM!
    beijooos mandyy ;)

    ResponderExcluir