quarta-feira, 17 de março de 2010

Wake, Lisa Mcmann

Oi galere! hahahaha hoje na minha aula de texo eu terminei de ler ‘wake’, e não aconselho a ninguem a ler nas aulas de texto ok? hehehe

Mas enfim, eu me apaixonei pelo livro, confesso que eu achei que era de terror mesmo, mas é super leve, até dá pra ler a noite! haahaha pois é eu sou tão medrosa, que no começo evitava a ler a noite! É uma pena que não tem em Portugues ainda, e por enquanto eu nao vi nenhuma editora pensando em traduzir. É uma pena, pois é uma ótima trilogia.

“The New York Times Bestseller”!

wakeJanie tem um dom, que considera mais como maldição do que qualquer outra coisa, o dom de entrar no sonho das pessoas. Ela não sonha, só observa. Já passou por todos os tipos de sonhos possíveis. Os vergonhosos, os eróticos, os desastrosos, os maravilhosos, porém ela nunca sentiu o que era ela mesma sonhar. Até que ela entra em um pesadelo, em que ela não era apenas a observadora. Era um segredo absoluto, nem a mae, nem a melhor amiga Carrie sabiam disso, até que ela encontra um menino, Cabel. Se apaixona e descobre que o pesadelo era dele! Juntos vão descobrir muitas coisas sobre esse mundo dos sonhos e como ajudar as outras pessoas. Eu super recomendo, é muito lindo!

Amei o livro gente!! Agora vou comprar ‘fade’ que o próximo da trilogia! E vou começar a ler blue moon, a sequencia de para sempre, alyson noel, super lindo!!!

Beijos kika dias

4 comentários: